Cancelamento de encomendas
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas automaticamente ao fim de 24h.
Para efetuar o cancelamento da tua encomenda podes entrar em contacto com o Apoio ao Cliente pelo (+351) 252 962 094 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou enviar um e-mail para geral@myskincare.pt, comunicando a intenção e indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda.
O cancelamento de encomenda sem custos para o cliente é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e pode ser efetuado pelo cliente ou pela Myskincare.pt. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.
Caso tenhas cancelado a tua encomenda durante o período acima indicado, o estado de encomenda será alterado para “Cancelada”.
Trocas ou devoluções
Não são aceites devoluções ou trocas, salvo pelos Motivos Justificados abaixo indicados, dos seguintes produtos: medicamentos, suplementos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), fraldas, artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias de compressão, etc.), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas, etc.), artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado, embalagens abertas ou violadas, produtos sujeitos a controlo de temperatura e produtos reconstituídos para utilização imediata, assim como de outros produtos se no ato da encomenda ou da compra dos mesmos tenham sido expressamente indicados como não suscetíveis de troca ou devolução por qualquer operador da parafarmácia ou na plataforma Myskincare.pt.
Caso pretendas devolver ou trocar algum dos teus artigos (que não conste da lista anterior) poderás fazê-lo num prazo de 14 dias.
Os custos da devolução (e, no caso de troca, da nova entrega) são da responsabilidade do cliente, salvo de a devolução ou troca tiver Motivo Justificado.
Lista de Motivos Justificados de devolução ou troca:
. Produto defeituoso, danificado, ou com validade expirada
. Receção do artigo errado
A Myskincare.pt aceita trocas/devoluções no prazo máximo 14 dias a contar da data de entrega.
Efetua a devolução para a morada que consta na fatura que recebeste com os teus produtos.
Contacto Apoio ao Cliente: 252 962 094 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou geral@myskincare.pt.
Precisas de ajuda?
Envia um email para geral@myskincare.pt para questões relacionadas com o cancelamentos ou devoluções. Se preferires falar connosco por whatsapp, contacta-nos pelo (+351) 912 403 018.